Sentidos

Carta para o amor de toda minha vida

O sentimento floresceu sem ter sido previsto.
Apesar do primeiro olhar tudo acontecia.
A noite do mesmo dia comprovava todos os sentidos.
A primeira dança lembrava todas as outras danças; até o nervosismo.
A vida presente superou o passado,
As lembranças do passado esqueciam os conflitos, os vícios de sempre fugir sem dar respostas.
Sustentava-se apenas no silêncio do medo, ignorando a saudade dos tempos idos.
Pois ninguém sabia o que acontecia.
O sentimento era a mais pura sensação de amor.
As revelações das vidas passadas,
Comprovavam tudo que acontecia
E o que iria acontecer.
Por onde andará o nosso amor que tanto semeamos?
Por onde andará uma frase perdida no espaço.
Nós nunca nos desligaremos?
E não perderemos o contato?
Todos os sentidos mantêm-se configurados.
Falta apenas descobrir o que foi que houve?
Perguntas que foram feitas inúmeras vezes.
Mas nunca respondidas.
Apenas dito que não aconteceu nada de mais,
E de menos;  O que aconteceu?
Mas, de agora em diante, tudo é presente.
Tudo é amor!
Não vamos falar mais na tristeza.
Tudo é alegria!
Para toda eternidade!
Do seu grande amor!
Mario Lucio.

Mario Lucio – cronista, poeta e bibliófilo.

4 Respostas para “Sentidos

  1. Quem não gostaria de receber uma carta como essa? Eu me derreteria todinha só por uma frase contida nesta carta, mas só de pirraça eu não digo qual é a frase. Ela tem tudo a ver comigo; as energias fluem na minha pele só de ler mais de dez vezes e vou continuar lendo até que um cristão raciocine e se lembre de mandar-me uma carta como essa. É muita coincidência, mas a frase está lá e, estando lá, me faz lembrar alguns anos atrás.
    Obrigado pela frase contida na carta.
    Abraços Fabíola.

  2. Olá, meu amigo Mario Lucio; bem que eu gostaria que essa carta texto fosse endereçada a mim. Eu leria mil vezes, caso fosse necessário para decorá-la e guardá-la em meu coração.
    É um texto muito bonito e emocionante.
    Abraços de sua amiga Silvia.

  3. Grande sensibilidade, que texto maravilhoso e sincero!
    Um grande abraço aos amigos Mário e Sônia!!!

  4. Que inspiração maravilhosa, voce realmente é um poeta de grande estilo, suas palavras sao um cantigo aos nossos ouvidos.
    Seu poema nos transmite tranquilidade.
    Espero ler mais e mais poemas seus um grande abraço…..pra vc….

Deixe um comentário

